quinta-feira, 22 de novembro de 2007



COSMOSOFIA - A ESSÊNCIA DA VIDA UNA

A Cosmosofia é um conjunto de princípios éticos universais necessários para que a Harmonia prevaleça em todos os níveis. Ela é inata na essência do ser humano, mas infelizmente está encoberta por conceitos e crenças adquiridos durante a existência de cada um, por séculos de desvirtuação do plano divino original onde reina a felicidade suprema.

A inconsciência da divindade existente em nós nos afastou da realidade, nos deixando fragilizados, confusos e esquecidos de quem somos. Assim durante tempos e tempos, seguimos praticamente cegos numa direção totalmente ilusória, deixando-nos levar apenas por exterioridades.

Felizmente no atual momento que estamos vivendo, portas para a Realidade se abrem nos mostrando um campo infinito de possibilidades, relembrando que o caminho para o interior de nós mesmos é a fonte da Verdade, o retorno à Consciência Cósmica.

Atualmente a ciência vem se aproximando da Verdade contida nas antigas filosofias, constatando a interconexão existente entre todas as coisas e que a realidade é muito mais ampla do que os nossos olhos físicos podem ver. Outras dimensões e universos paralelos estão sendo descobertos e comprovados, revelando o quanto precisamos nos abrir para novas idéias e novas perspectivas de vida. 

O estudo e vivência da Cosmosofia nos desperta para esse novo tempo de mudanças que se fazem necessárias para que possamos viver a harmonia plena e a paz, estabelecendo então, verdadeiras relações humanas, convivendo uns com os outros sem competições, praticando a aceitação, a paciência, a humildade, a simplicidade, o respeito pelo outro e pela natureza.

A Meditação Soluz ensina a Cosmosofia baseado nos ensinamentos do Mestre Jesus, de Soluz, e das antigas filosofias orientais como o hinduísmo e a cabala.

Lembremo-nos sempre que o Amor puro e eterno está no comando de tudo e que a Luz sempre prevalece em todos os planos...

Márian