sábado, 26 de abril de 2008


RETORNANDO

Quase dois meses sem postar. Puxa Vida!
Estive com a mente ocupada em questões pessoais e contrariando tudo o que tenho aprendido, me deixei levar por sentimentos de decepção e tristeza que levaram embora toda a minha inspiração, não só para escrever como também para pintar.

Me esqueci que não devemos esperar comportamentos amorosos de quem ainda não compreende o que é o amor. Pequei em acreditar na boa vontade de pessoas ainda cegas para o BEM, e que ainda não alcançam que o mal que fazem ao outro estão fazendo a si mesmos.

Quando esperamos ver apenas o bem nas pessoas, às vezes somos pegas de surpresa ao nos depararmos com criaturas ainda primitivas que dominadas por sentimentos mesquinhos, estão adoecidas ou melhor dizendo emsombrecidas e atuam seguindo os seus instintos, ferindo sem pensar em consequencias. Torço para que um dia elas compreendam o que aconteceu e se libertem da sua ignorância.

Maktub... Todos caminhamos para a Luz, cada um no seu ritmo e no seu nível de entendimento. Oremos e torçamos para que essas pessoas tenham Paz e Luz no seu caminhar.

Bom, passou... Agora já restabelecida e disposta, voltei.