sexta-feira, 17 de outubro de 2008


REALIDADE - VOCÊ QUER MESMO ENXERGÁ-LA?


Como poderemos enxergar a REALIDADE se estamos totalmente cegos por essa "falsa realidade” que foi incutida em nossas mentes durante toda a nossa vida?


Enquanto estivermos cegos por preconceitos, crenças e principalmente pelo medo não conseguiremos ver os contornos suaves e amorosos da REALIDADE. Enquanto estivermos cegos pelo ódio, pela inveja, pelo ciúme e pela ignorância espiritual não poderemos perceber a paisagem divina que nos rodeia.


A humanidade atualmente está tão acostumada com cenas de violência, terrorismo, roubo, traição, desunião, que quando lhe dão a oportunidade de enxergar a paz, a beleza e a alegria, ela se assusta e se nega a manter o olhar firme nessa direção. Vira o rosto e diz: isso é mentira, eu não acredito, é impossível isso acontecer, e permanece assim, cega...


Será que é tão difícil se abrir para novas possibilidades? Vocês já devem ter ouvido o ditado: “Pior cego é aquele que não quer ver, não é mesmo? É preciso se desapegar da mente racional e escutar somente o coração, a intuição; é preciso ter a mente livre e o coração aberto para o novo, o inusitado.


A história da humanidade em breve deve ser reescrita, pois ela é bem diferente daquela que aprendemos nos livros da escola. Novos fatos virão à tona, retirando os véus que encobrem a nossa verdadeira origem. A ciência está muito próxima de encontrar as respostas que busca há tanto tempo, e talvez essas descobertas não sejam tão surpreendentes, pois há muito os cientistas desconfiam do óbvio: NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO!


A REALIDADE é bem mais ampla do que os nossos olhos físicos podem ver, existem outras dimensões e também seres que as habitam. Basta pesquisar na mídia e na internet para encontrar relatos, testemunhos, fotos, vídeos e mais vídeos comprovando a existência dos nossos irmãos extraterrestres.


Muitos dizem acreditar na sua existência, mas mesmo assim têm medo desta constatação, pois isso mudaria tudo, as suas crenças e os seus conceitos. O que é até compreensível, pois durante muito tempo ouviram dizer que eles são os únicos seres no universo e também foram levados a acreditar sem questionar em alguns dogmas religiosos que acabaram limitando-os. Dizem também que os ets são maus, que eles abduzem as pessoas, que são verdes ou cinzentos, répteis, que eles querem nos invadir, dominar, etc, etc, etc.


É claro que a criação é infinitamente diversa, mas os seres que habitam os orbes próximos ao nosso, são parecidos conosco e não são nada parecidos com os desenhos de répteis que estão espalhados pela internet. Eles também não comem carne humana; aliás, isso me lembra o mesmo discurso que a Igreja e o “sistema” usavam para descrever os comunistas há algumas décadas atrás.


Somos protegidos pelos seres de Luz, que cuidam sempre de afastar qualquer tipo de dominação negativa sobre nós, ou seja, cuidam para que seres mau intencionados se aproximem. Se isso acontece, e pode acontecer, é porque a força de atração exercida por seres humanos que ainda se alimentam de sentimentos com vibrações mais baixas é extremamente forte e a lei da ação e reação atua para que a harmonia prevaleça e todos tenham a sua chance de evoluir, mesmo que seja através do abismo. (esclarecimentos em artigo posterior).


Bem, o que eu quero salientar aqui, é que está mais do que na hora de acordar e abrir os olhos para uma nova REALIDADE. Nossos irmãos extraterrestres e intraterrestres estão aqui faz tempo, nos ajudando a encontrar o caminho de volta prá casa, ou seja, de volta prá Luz. Eles sempre estiveram presentes durante a nossa jornada terrestre e são merecedores da nossa confiança e amor. São nossos irmãos mais velhos, mais experientes, que caminham ao nosso lado, sem exigir nada em troca, apenas nos orientando para que façamos as nossas próprias escolhas. Eles não desejam ser idolatrados e não nos dão ordens para serem seguidas. Todo o seu trabalho é baseado nos princípios universais, e tem como único objetivo libertar o ser humano do medo e da ignorância, através do despertar da Luz que existe dentro de cada um de nós.


O mundo está mudando aceleradamente, as transformações em todos os níveis já estão aí, às portas. Apesar de muitos ainda dormirem, um grande número de pessoas já consegue vislumbrar a Luz e espera ansiosamente pelo renascer da humanidade. Este é um novo começo de uma era de paz e de união, de reintegração ao Todo em consciência, onde poderemos conviver em harmonia com todas as outras humanidades, somando as diferenças, aprendendo uns com os outros com igualdade e fraternidade.


Portanto, siga o seu coração sem medo, acredite naquilo que sente e deixe que a LUZ preencha o vazio criado pela dúvida e pela sombra. O seu EU MAIOR não se engana nunca, consulte-o sempre e não aceite mais ser dirigido pelo medo imposto pelo sistema que tenta encobrir a verdade a qualquer custo. Você nunca vai deixar de ser você mesmo se seguir a VERDADE que existe dentro de você. Você só poderá enxergar a REALIDADE se aceitar o NOVO como parte do futuro, e isso está muito próximo.


No Amor e na Luz!
Márian