segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



Vamos iniciar as atividades do novo ano que está se iniciando, relembrando o amor que os Seres de Luz tem por nós e a sua dedicação extremada para que alcancemos o objetivo maior da existência que é a libertação do medo e da ignorância.

Coloco aqui uma oração que fiz há mais ou menos 20 anos atrás dedicada ao Anjo Protetor que todos nós temos:

"Anjo de Bondade, Mensageiro da Luz,
Manifesta a tua presença no meu coração e me guia de volta ao Amoroso Pai.
Aquieta a minha mente para que eu possa ouvir a tua voz,
Abre os olhos da minha alma para que eu possa ver a Luz.
Guarda o meu ser de todos os perigos para que eu possa caminhar em paz na direção do Infinito Amor,
Amém."

Agradeço ao Plano Divino por mais um ciclo completado, acreditando que a Luz sempre prevalecerá em todos os lugares e corações.

OM Hare OM
Shanti, Shanti, Shanti