segunda-feira, 14 de junho de 2010


A PROXIMIDADE DO CONTATO COM OS EXTRATERRESTRES

Há alguns dias atrás, o cientista Stepen Hawkin deu uma entrevista dizendo que o contato com os extraterrestres pode ser perigoso, que eles podem ser hostis e que podem usurpar as nossas riquezas naturais, etc. Isso demonstra que o conceito que temos sobre os extraterrestres está ligado ao monte de histórias e filmes sobre aliens maus, com aparência de insetos, repteis ou monstros horríveis. Os governos também sempre tentaram de alguma forma desmentir os avistamentos de OVNIS dizendo que são balões e fenômenos meteorológicos ou ainda aeronaves daqui mesmo. Diante disso é muito difícil para a maioria acreditar que seres de outros planetas possam existir e ainda por cima serem benevolentes.

Isso pode parecer história de ficção científica, mas realmente está próximo o dia do encontro entre nós e os nossos irmãos cósmicos. A ciência revelará dentro de pouco tempo a existência de vida fora do nosso planeta abrindo um campo de visão mais ampla para que a humanidade aceite essa verdade. Além disso, diante das circunstâncias que se apresentam atualmente aqui na terra, os nossos irmãos se apresentarão de forma evidente com a intenção de interagir conosco de uma forma mais decisiva. Precisaremos de muita ajuda para enfrentar as transformações da Terra.

Pela nossa experiência, podemos afirmar que os seres que nos visitam e nos orientam são de natureza pacífica e amorosa. Sempre estiveram presentes durante a história terrestre trazendo informações para nos ajudar a compreender a nossa jornada aqui. Posso afirmar também que a aparência deles é humana, que são muito parecidos conosco, variando apenas como as raças daqui, como a altura, cor da pele e detalhes como os olhos, o nariz e a boca, mas sempre mantendo a forma humana.

Eles nos explicaram que a raça humana é a única capaz de sustentar uma consciência que alcance níveis mais avançados da Luz. O nosso cérebro é o receptáculo físico desta consciência e para que ela responda aos impulsos espirituais são necessários algumas características que só o cérebro humano possui. Existe uma sequencia envolvendo aspectos físicos e químicos para que a evolução espiritual aconteça de forma harmônica. É claro que acontecem distúrbios que se manifestam como anomalias, mas são exceções. No universo existem inúmeras formas de vida, mas sempre seguindo parâmetros estabelecidos pelas forças da criação. O caos não existe, tudo tem uma causa e um objetivo baseados na Luz. A criação não acontece de forma aleatória, existe um esquema que governa os campos físicos, químicos e energéticos, algo complexo e lógico, que obedece aos padrões da existência estabelecidos pelo Absoluto, A Grande Consciência Cósmica. Infelizmente ainda não temos acesso às informações mais precisas por falta de capacidade para compreender os campos mais elevados da consciência que exigem uma mente aberta e livre de conceitos pré-estabelecidos.

Para que fique mais claro para nós, eles pedem que analisemos a população terrestre. Dentro de tamanha diversidade da criação aqui na terra, porque só a raça humana tem a inteligência para alcançar níveis altos de compreensão e atuação. Porque nenhuma outra espécie evoluiu mentalmente como nós seres humanos?

A partir do momento em que o contato com os nossos amigos for estabelecido muita coisa será esclarecida e a história terrestre será revelada. A nossa colonização pelos povos das estrelas será revelada e ficará bem mais fácil compreender os mistérios que nos envolvem. Além das naves, as cidades intraterrestres se manifestarão aos nossos olhos físicos e teremos acesso a tecnologia dos nossos irmãos. A partir daí, uma nova maneira de viver em comunidade nos será oferecida e poderemos então desfrutar da união e da paz entre todos os povos. Faremos parte da Confederação da Luz e poderemos participar da grande comunidade universal.

Eles nos pedem que quando o contato acontecer, que não tenhamos medo e nos abramos para uma nova realidade cheia de esperança de vida. Eles vêem em nome da Luz e da Verdade, para resgatar em nós a consciência de que somos filhos do mesmo pai e temos o mesmo objetivo, Amar e Servir.

No Amor e na Luz,

Márian