segunda-feira, 1 de novembro de 2010



Dia 22 de outubro de 2010
Amados,

Como querem penetrar em um novo plano se ainda sofrem em ter que abandonar crenças e conceitos antigos que já não os servem mais. Pedras brutas precisam ser lapidadas. Sois como sóis radiantes de luz e ainda teimam em deixar as sombras obscurecerem o vosso brilho.

A paciência para com os vossos irmãos é um trabalho incansável que deveis fazer sempre. Não deixem a caridade de lado, este é um trabalho mais do que importante.

Muitos já podem ver ao longe os sinais do novo tempo, os seus olhos estão se abrindo pouco a pouco. O novo tempo está aí, é um tempo de alegria e renovação, mas é preciso se decidir já pela transmutação de tudo o que é nebuloso em Luz.

Deixem para trás o seu passado de lutas para entrar no novo tempo de paz, onde todos poderão se dar as mãos sem se preocupar com as diferenças. Luz radiante e Amor devem ser as suas ferramentas de trabalho. Vocês, trabalhadores da Luz estão perto de ver os seus sonhos se materializarem.

Nós somos companheiros milenares e é com imensa alegria que os saudamos, mas pedimos que acelerem os vossos passos, pois o tempo urge. As mudanças planetárias virão inevitavelmente e vocês precisam estar prontos. Estamos pouco a pouco nos mostrando e dentro em breve terão mais notícias a nosso respeito. Naves de luz pairam nos céus fazendo movimentos inegavelmente dirigidos, portanto a verdade mais cedo ou mais tarde será revelada.

Queremos andar lado a lado com vocês e este tempo está muito próximo. A cada dia que passa mais eventos inexoráveis acontecem deixando claro para onde estão se dirigindo como seres humanos e esse é o sinal para que nos aproximemos. Viemos acompanhando a sua escalada e podemos dizer que o tempo da ascensão chegou, definitivamente chegou.

As sombras estão perdendo terreno e já não tem mais forças para se recuperar. De nada adiantarão os seus esforços, pois seu veneno se espalhou pelo seu próprio organismo e agora nenhum antídoto fará efeito.

Aqueles que ainda pensam em dominar e ter lucros utilizando a inocência alheia podem perder as esperanças, pois tudo irá ruir bem antes do que imaginam. Já aqueles que trabalharam para a Luz, que se transmutaram com o fogo interno e fizeram caridade, estão às portas do paraíso.

Aguardem com otimismo os novos tempos e de uma vez por todas façam as transformações que ainda restam.

Dentro em breve tudo será claro como nunca antes foi e nós juntos poderemos compartilhar o mesmo espaço, vivenciando a União e a Paz.

Somos da Luz, e a irradiamos para todos vocês!

Amor sempre Amor.

por Márian