segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PREPARAÇÃO PARA A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

A cada dia que passa, a proximidade da grande transição é sentida com mais intensidade. Os nossos amigos da Confederação da Luz dizem que em 2011 estaremos vivenciando momentos ainda mais catalizadores que a antecedem. Eles nos pedem então que, aproveitemos de forma concreta estes estímulos, nos preparando para estarmos realmente livres e fortalecidos quando o ápice dessa mudança chegar.

Como já foi dito antes, essas mudanças são inevitáveis e precisamos acompanha-las corajosamente e de forma consciente. É previsto que durante as últimas etapas da transição as energias entrarão em ebulição, podendo causar desarmonia física e emocional nas pessoas que estiverem despreparadas, portanto é imprescindível estar centrados e focados sempre na Luz para se manter o equilíbrio. A Confederação da Luz nos orienta a fazer exercícios de limpeza energética, a meditarmos no silêncio e a orarmos.

Primeiramente precisamos drenar os cacos emocionais, restos de transformações internas incompletas que impedem a energia cósmica de fluir livremente pelos nossos canais sutis e que também podem atrair energias negativas. São resquícios de sentimentos que ficaram encravados nas nossas auras por vidas e vidas e que naturalmente são mais difíceis de serem liberados. É muito importante tomar consciência deles e tentar compreende-los sem julgamentos e sem cobranças, perdoando o nosso passado e também as pessoas que participaram dele. Devemos exercitar o desapego deixando ir todos eles, deixando nascer o nosso novo ser, liberto e luminoso, mais condizente com a nova etapa que iremos vivenciar.

Outro ponto importante é a meditação. A sua prática é essencial para a compreensão do nosso processo evolutivo e do nosso propósito nesta vida. A meditação nos ajuda a reconhecer a nossa própria Luz, nos relembrando a nossa filiação Divina, a nossa Unidade com o Todo e, portanto a nossa imensa capacidade de vencer as nossas próprias sombras. Ela amplia a visão que temos de nós mesmos e do Universo e é através da meditação que fazemos contato com as Hierarquias Superiores, com a Sabedoria Cósmica, com os Guardiões da Luz que nos dão direção, nos amparam e nos fortalecem internamente.

Além da limpeza emocional e da concentração mental, a Confederação da Luz nos orienta a orar sempre, nos colocando a serviço em prol de toda a humanidade. Orar por todos, pelos amigos e pelos desconhecidos. Precisamos enviar vibrações de Amor para todos os lugares do planeta principalmente para os lugares onde estão acontecendo conflitos e catástrofes.

Seguindo essas orientações, estamos preparando um workshop que deve acontecer em abril, onde teremos a oportunidade de compartilhar informações, exercícios, mantras e mudras que podem nos ajudar na Grande Travessia.

No Amor e na Luz,

Márian



Informações: marian.luar@ig.com.br  ou (31)8738-2064