sábado, 19 de março de 2011


SOLIDARIEDADE E COMPAIXÃO



Quando vemos as imagens que nos chegam do Japão, as palavras nos fogem e nos sentimos desarmados diante de tanta destruição.

Mesmo sabendo que esses acontecimentos fazem parte da transição planetária, que tudo isso tem sido previsto e divulgado por nossos irmãos maiores, o nosso coração chora por todas essas almas que sofrem. É impossível não se sensibilizar diante das lágrimas dos nossos irmãos e irmãs.

O nosso consolo é saber que a LUZ cuida para que cada um receba o conforto necessário para a sua libertação da dor. Sabemos também que muitos seres de Luz estão trabalhando lá neste momento para suavizar o sofrimento de todos.

Nós aqui do outro lado do mundo nos sentimos de mãos amarradas por causa da distancia, mas podemos ajudar enviando aos nossos irmãos e irmãs as nossas vibrações de cura e consolo. Podemos também orar pedindo a nossa amorosa Mãe Universal que os envolva com o seu manto azul da Paz e da Nutrição e que os console no seu seio de Amor Incondicional.

Podemos enviar as nossas preces ao Criador pedindo que a Luz venha rápida e ajude aos desesperados a encontrarem a reconfortante Verdade que liberta. Sabemos que toda dor tem como objetivo o encontro com a Consciência, não que esse seja o meio mais suave, mas é dessa forma que a humanidade escolheu alcança-la. Esses nossos irmãos e irmãs estão nos passando a sua experiência para que possamos aprender com eles. Vejamos por esse lado e não imaginando que eles estão sendo castigados por algum motivo.

Percebemos que diante de tudo o que vem acontecendo, não só no Japão, mas em toda a terra, seja nos países da África ou da Ásia, podemos constatar que as transformações estão cada vez mais aceleradas, portanto devemos estar centrados e buscar dentro de nós a fé no Plano Divino. Sabemos que as forças da Luz que o coordenam estão empenhadas na Ascensão Planetária e que em breve todas as dores terão fim.

Podemos aproveitar para meditar sobre outro ponto importante. A tecnologia atual nos dá a oportunidade de ver de perto e assim sentir o que está acontecendo como se estivéssemos ali, presentes no local onde os fatos estão acontecendo, e se meditarmos a respeito disso, entenderemos que a experiência vivida por nossos irmãos e irmãs lá longe é transmitida imediatamente até nós, acelerando não só os passos deles, mas os nossos também.

Tentemos olhar então com os olhos luminosos da alma o sentido que o COSMOS quer nos mostrar com esses acontecimentos, pois somos uma humanidade como um TODO e não seres separados por raças, países ou situação econômica. O que acontece aos nossos irmãos e irmãs do Japão ou de qualquer outra parte do planeta reflete em cada um de nós. Qualquer experiência que alguém viva aqui na Terra, é vivenciado no cerne de cada um de nós, mesmo que a princípio isso seja inconsciente. Somos indivíduos cada um com as suas características próprias, mas fazemos parte de um grande organismo, da GRANDE CONSCIÊNCIA CÓSMICA e, portanto tudo o que acontece a uma célula ou átomo deste SER, reflete incontestavelmente ao seu TODO.

Neste momento planetário várias configurações astronômicas, astrológicas e espirituais estão acontecendo simultaneamente, estamos realmente ultrapassando os portais. Portanto, abramos os olhos e os ouvidos da alma e aproveitemos cada instante, cada oportunidade de crescimento.

Estejamos aptos para servir.

No Amor e na Luz,

Namastê,

Márian