segunda-feira, 29 de julho de 2013



NEGATIVIDADE E OBSESSORES, ADEUS!



Você acha que as dificuldades da sua vida são causadas por obsessores? Você tem certeza de que são essas entidades que fazem tudo na sua vida dar errado?

Se você pensa assim, você está totalmente enganado... 

Só você, somente você é o verdadeiro responsável pelas circunstâncias que te envolvem. O seu karma, o seu compromisso espiritual e as suas más escolhas causadas pelo seu egoísmo é que são os reais causadores das provas que você precisa enfrentar.

Sim, existem seres trevosos que podem estar te obsidiando, mas é você quem os atrai e que também permite a sua atuação através dos seus próprios sentimentos de baixa vibração. 

Você deve conhecer a lei universal da atração, não é mesmo? Pois é, essas entidades atuam de acordo com o princípio de que “semelhante atrai semelhante”. Desta forma, são os seus sentimentos negativos como o ódio, a inveja, a cobiça, o desejo de vingança e tudo o que está ligado ao egoísmo que deixam o seu corpo emocional aberto para que essas entidades se aproximem e se mantenham atreladas ao seu ser. As pessoas que lidam com magia negra utilizam justamente essa lei para prejudicar as pessoas, criando entidades ou dirigindo consciências doentias, para atuar junto aos seus pontos fracos, nas falhas do campo áurico que possam existir e aí se manterem apegadas, sugando, se alimentando desses sentimentos. Eles instigam justamente os sentimentos que a pessoa já possui para que ela mesma produza fluidos para sustentarem esses vampiros de energia. 

Outro sentimento muito importante que alimenta o lado escuro é o medo... podemos afirmar que esse sentimento é um dos mais desarmonizadores que existem... o causador de vários distúrbios e mazelas...

Portanto, não adianta desfazer trabalhos de magia, fazer exorcismos ou orar se não se modificar o modo de pensar e transmutar os sentimentos negativos. É preciso aprofundar nas verdadeiras causas do que tem amargurado você, ou deixado você em desequilíbrio. É preciso coragem para admitir sentimentos às vezes mesquinhos, obsessivos e preconceituosos, não é mesmo? Questione-se sobre o orgulho, a arrogância, a inveja ou o desprezo... medite profundamente, mantendo a mente aberta para enxergar essas sombras, pois são elas na verdade que atraem a negatividade e também essas entidades de baixa vibração. Não só entidades do astral, mas também pessoas encarnadas que possuem esses sentimentos e que são atraídas pelo mesmo princípio e que fazem a sua vida ficar ainda mais tumultuada... 


Resumindo, é preciso compreender que não produzindo negatividade, não se atrai negatividade. Se você produzir apenas pensamentos e sentimentos positivos irá afastar qualquer coisa ou entidade de baixa vibração que tente se aproximar. 

Então, você quer se ver livre de tudo o que te atormenta e desequilibra? Quer afastar qualquer entidade que possa estar te obsidiando? 
Arme-se portanto de fé e coragem e transmute todos os seus pensamentos e sentimentos negativos em positivos, assim você elevará a sua vibração e espantará para bem longe qualquer entidade sombria. 

Medite no silêncio, isso lhe dará a capacidade de se enxergar sem julgamentos ou expectativas, ajudando assim a perceber falhas, sentimentos ou emoções mal trabalhadas. O encontro profundo com si mesmo trará respostas e a direção correta para a concretização da mudança dos seus pensamentos e da sua conduta. A prática da meditação irá ajudar a resgatar a sua força interior para deixar ir o falso eu, aquele que cria todos esses sentimentos negativos. Orações e devoção também são essenciais pois isso ajuda a trabalhar a humildade e a fé, virtudes básicas para a entrega maior. 

Depois da mudança é claro que dificuldades continuarão a existir, mas a forma de lidar com elas será mais tranquila, pois a sua visão estará clara e expandida. Você passará a enxergar luminosidade em tudo o que existe, em todas as situações e pessoas, e assim as questões se tornarão mais leves e simples. A positividade prevalecerá e você irá atrair apenas o bem. 

Acredite portanto no Plano Divino e na sua própria Luz, reconheça a sua capacidade de transformação, na sua natureza Amorosa e finalmente se coloque a seu serviço do bem comum.... 
Aí finalmente você poderá dizer: 

Negatividade e obsessores, adeus! 

Namastê, 

Márian Soluz