quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


FELIZ ANO NOVO!

Bom dia de Ano Novo para todos vocês! 

2013 passou pelas nossas vidas como um raio!
Para mim o ano que passou começou com uma grande perda... perdi a minha mãe nesta vida... uma pessoa incomparável e insubstituível...uma mestra...
Depois vieram situações que eu acreditava ter superado mas que ainda precisavam da minha atenção... felizmente acho que agora as compreendi... portanto, karma limpo sobre estas questões... fechando o ciclo...
Agora em 2014 é só esperança...para levar adiante o nosso projeto de compartilhar Soluz...
Estamos aí...
2014 estará nos brindando com mais aceleração nas nossas vidas... firmando nos nossos corações altas vibrações de Amor e Entendimento... A Unidade Consciente estará mais presente no espírito daqueles que estão a despertar...
Portanto, convido vocês a diluírem de vez a ilusão que têm sobre si mesmos...
Acreditem, a única verdade é que somos Um com a Grande Consciência Cósmica... Somos Luz, Consciência e Amor...
E isso se traduz em um poder grandioso de realização e conquista... Deixem de lado o medo, desapeguem-se do ego e do sofrimento e vivam... mergulhem na vida!
Desejo que todos vocês se encontrem... que sejam felizes e vivam em plenitude o milagre da Vida!
Gratidão a todos vocês por compartilharem conosco!
Abraços e Beijos!
Namastê!

Márian