terça-feira, 11 de fevereiro de 2014




MEDITAÇÃO CURATIVA COM MANDALAS

As pessoas vão e voltam pelo portal onde os dois mundos se tocam.
A porta está totalmente aberta.
Não volte a dormir. ~Rumi

As Mandalas são desenhos circulares que representam simbolicamente o Universo e também a nossa essência, o nosso verdadeiro Eu.
Quando criamos uma mandala, intuitivamente expressamos o que vem do nosso inconsciente soltando a imaginação sem racionalizar, colocando no papel o nosso interior de maneira simples, mas com sinais altamente reveladores.
O trabalho com as Mandalas é uma ferramenta formidável para o autoconhecimento pois os traços e cores expressos no desenho ajudam a decodificar os nossos mistérios, revelando sentimentos, emoções e feridas mal cicatrizadas. Através de uma visão intuitiva podemos enxergar padrões que nos tornam prisioneiros da dualidade e, portanto, do sofrimento. Esse exercício nos leva à aceitação e ao perdão não só de nós mesmos, mas de todas as pessoas e circunstancias que participaram junto conosco da fragmentação do nosso ser e assim a cura interna pode acontecer.
Durante a meditação curativa com Mandalas, trabalhamos o desapego para nos libertarmos de tudo aquilo que vem nos causando dor, também exaltamos a Benevolência Divina que nos abençoa com a Vida e com a Inteligência que com certeza nos levam à conscientização de nós mesmos e à reintegração à Unidade.


Convidamos vocês a participarem deste encontro lúdico e curativo que acontece no Espaço Soluz todas as quartas feiras às 14:30 horas.

Informações: marian.luar@ig.com.br
(31) 3681-7838  /  8801-7838