segunda-feira, 30 de junho de 2014


VOCÊ SE SENTE MANIPULADO? 

Saiba que o controle da sua vida está exclusivamente nas suas mãos. Ninguém, mas ninguém mesmo, tem o poder de manipulá-lo se você não permitir.

Pare de culpar os outros, as circunstâncias, supostas conspirações do sistema, anunnakis, obsessores, etc, etc, etc. 

Mesmo que você ainda não tenha alcançado uma percepção apurada do que o Universo tenta lhe mostrar, você é totalmente capaz de enxergar a si mesmo e tomar decisões livres e evolutivas sobre a sua própria existência. Caso você esteja se sentindo manipulado tenha certeza de que você tem participação nisso.

Creia, a sua mente é totalmente livre. O que te empaca, te controla, manipula e te faz sofrer é somente o seu ego. São os seus sentimentos egoístas, cheios de medo, de prepotência ou de baixa autoestima que te colocam nas mãos de pessoas mal intencionadas ou ignorantes, que na verdade são sofredores inconscientes que querem a todo custo se manterem energeticamente às custas de pessoas como você.

Se alguém te faz sofrer ou te manipula é porque você permite. Essas pessoas tentam te controlar porque descobrem falhas no seu ser, características do seu ego que elas conhecem bem porque também as possuem. Elas percebem os seus pontos fracos e então passam a alimentar esses sentimentos, e tentam te dominar através deles. Essas pessoas te aprisionam e te manipulam usando a sua própria raiva, inveja, impaciência, ambição, soberba, orgulho, carência afetiva e principalmente o medo. 

Entenda que todo o seu medo vem da falta de fé em si mesmo e também a falta de fé no poder da Unidade. O seu medo vem principalmente do apego ao corpo, apego à sua personalidade, medo de não sobreviver, medo da morte, medo da perda, medo de ficar sozinho, medo de não ser aprovado, de ser rejeitado, medo de não se realizar, de não se encontrar, de não ser feliz. 

A sua aparente fraqueza vem de todas essas suas falsas crenças. 

Porque na verdade você ainda não sabe que a força para enfrentar qualquer situação é inata em você. Sim, você tem a capacidade necessária para solucionar qualquer questão da sua vida, descobrir por qual caminho deve seguir e qual a melhor decisão a tomar. 

Então o que você precisa fazer para se proteger da manipulação de outros é se conhecer, é enxergar as suas sombras, a sua negatividade, e neutraliza-la com aspectos positivos, com virtudes divinas inatas no seu ser, mas que ainda estão adormecidas. 

Resgate a paciência, a aceitação, a compreensão, o altruísmo e a compaixão de dentro de si. 

Pare de acreditar em monstros fantasiosos, na ilusão da matéria ou no medo. 

Saiba que todas as respostas para os seus conflitos internos e para as dificuldades da sua vida, sejam de trabalho ou de relacionamento estão dentro de você. Tudo o que você precisa saber sobre si está aí mesmo, dentro de você. Basta escutar o seu coração, pois ele na verdade compreende bem a linguagem do seu espírito e sabe o que você precisa fazer para se libertar de qualquer sentimento ou pessoa que não te eleve. 

Ninguém pode manipular o outro se não houver um acordo mútuo. 

As pessoas que por acaso tentarem te convencer que você é infeliz por causa disso ou daquilo, ou tentarem conseguir a sua servidão em algo que vá contra a sua natureza não terão nenhum poder, não conseguirão nada de você, se você tiver plena convicção de quem você é, se você se lembrar da sua verdadeira identidade divina, do seu poder interior, da sua força. 

Acredite, você é pleno de vida. Na verdade a vida real é a vida do espírito, que é livre, capaz, inteligente, sábio e resoluto. Nada pode vencê-lo, pois ele não está em luta; quem está sempre em luta é o ego, que teima em querer sobreviver se sobrepondo ao verdadeiro Eu através das artimanhas da ilusão, fazendo você acreditar que é fraco, uma pobre vítima diante de outros. 

Esteja simplesmente consciente de Si, consciente de que é parte inseparável do Todo Poderoso, assim nada poderá abalá-lo, manipulá-lo ou feri-lo. 

Saiba que Tu és Espírito, Consciência eterna e imutável... 

És livre... 

Livre para seguir o caminho que escolher... 

Pois o seu destino já está escrito... 

E esse destino é a Luz... 

Sendo assim, siga em paz acreditando na Providência Divina e nos seus desígnios de Amor. 

Namastê,

Márian