domingo, 7 de setembro de 2014


ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO 

Compreendemos que o mal é obra de mentes doentias e ignorantes que ainda estão longe de se conscientizarem da Verdade, da Unidade que existe entre tudo o que existe. Podemos perdoá-las sim, pois são imaturos espiritualmente falando; mas não podemos compactuar e nem aprovar os seus desmandos pois cada um tem inato no seu íntimo o que é Bem e o que é mal...o que atenta contra o próximo ou contra a harmonia Universal. 

Diante disso, que cada um arque com as consequências dos seus pensamentos e ações, pois a lei do karma é infalível e mais cedo ou mais tarde os infratores terão que mirar de frente os seus erros e saná-los de alguma forma. É preciso entender que se alguém causa dor e sofrimento ao outro, algum dia terá a oportunidade de compreender que na verdade aquele que é alvo do seu egoísmo é simplesmente uma extensão de si mesmo, e que o desequilíbrio causado pela sua ilusão de separatividade será restaurado independente da sua vontade pelo bem da Totalidade na qual está incluso. Felizmente e pela graça de Deus Pai e Mãe, o Plano Divino cuida sempre para que as leis Universais do Amor sejam seguidas.

Portanto, basta, não queremos conviver mais com a desarmonia, com a inveja ou com qualquer outro tipo de violação das leis do Amor Supremo.

Pedimos à Consciência Suprema que nos liberte de tudo aquilo que expresse o mal e que tenta nos desequilibrar...Que essas mentes doentias e sombrias sejam afastadas de nós...

Pedimos então a intervenção do Arcanjo Miguel para que o Amor e a Luz prevaleçam:

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, cobri-nos com o vosso escudo contra as maldades e ciladas do mal. Humildemente pedimos a Deus que o subjugue instantaneamente; e a vós, Príncipe da milícia celeste, pedimos que pela virtude divina, precipitai no inferno o pai da mentira e os seus seguidores, que andam pelo mundo para desviar as almas.
Amém". 

Que a Mãe Divina, o Espírito Santo nos livre da inconsciência, do mal...

Amém, Amém, Amém