quarta-feira, 31 de dezembro de 2014



FELIZ 2015! FELIZ DESPERTAR!

Desde que a Nova Era vem sendo anunciada, temos vivido experiências com padrões totalmente inovadores que vem acelerando os nossos passos em direção a um maior entendimento de nós mesmos. Provas kármicas com propostas de solução definitiva vem sendo colocadas à nossa frente com o propósito de nos libertar de vez daquilo que tem atravancado o nosso caminhar.

Diante disso, o próximo ano com certeza vai continuar nos trazendo oportunidades cada vez mais desafiadoras, pois estamos mais capacitados para compreende-las, superá-las, e alcançarmos o propósito de nos realizarmos internamente.

Podemos nos aventurar a dizer que o completo despertar está cada vez mais próximo, e despertar é estar completamente consciente de si mesmo, do verdadeiro Eu, deixando que ele atue em todas as circunstancias da vida. Porém para que isso realmente aconteça, é preciso total desapego ao ego e também responsabilidade total sobre o karma gerado por nós. 

Como vocês sabem, o Karma (ação e reação) pode ser positivo ou negativo, dependendo das nossas escolhas e ações. Na verdade, a Lei do Karma cuida de ajustar aquilo que está em desarmonia com as leis universais do Amor. Portanto, a Justiça Divina se manifestará colocando as coisas em ordem. Isso quer dizer que a verdade prevalecerá sobre todas as questões, sobre todos os eventos. Tudo o que estiver em desarmonia será colocado novamente nos padrões de equilíbrio universal. Portanto seremos colocados frente a frente com os nossos karmas negativos através de situações “espiritualmente esclarecedoras” para que possamos aprender e seguirmos no caminho da Unidade. Também os nossos karmas positivos trarão para nós mais paz e entendimento, mais realização e a confirmação do caminho.

As chances de liberação através de cobranças kármicas farão com que possamos nos ver integralmente sem as máscaras do nosso ego. À medida em que formos nos lembrando de quem somos, iremos atrair para nós circunstâncias geradas pelos nossos karmas, para que tenhamos a chance de limpá-los através da compreensão e da transmutação, aprendendo com os erros para acertarmos mais das próximas vezes.

2015 também será um tempo para se pensar equilibradamente, para encontrarmos o meio termo entre o coração e a razão. Será importante cuidar para que as emoções não oprimam as nossas decisões, nem turvem a nossa visão real da vida. Esta compreensão será de grande ajuda na hora de se enxergar os pros e os contras de uma decisão importante para que as escolhas sejam equilibradas e evolutivas. É muito importante lembrar que o Amor deve ser o parâmetro pelo qual devemos nos guiar antes de tomarmos decisões.

Será um momento para encontrar o equilíbrio interno para que isso se reflita externamente na vida. Então, se você tem se sentido desequilibrado, este será um tempo para encontrar o centro através da meditação e de terapias naturais que possam ajudá-lo nesse objetivo. 

Lembrem-se que estamos caminhando na espiral da evolução e à medida em que vamos progredindo na nossa jornada, os nossos passos vão sendo cada vez mais acelerados. Vocês sentem que as vibrações estão mais intensas e a sua visão interna mais clara? Isso pode significar que este é o momento reservado para o seu despertar. Então aproveitem as oportunidades e as bênçãos que o Universo oferece! Acreditem na sua capacidade de resolução e mudança! Abram os olhos da alma e despertem! Esse é o tempo!

Feliz Ano Novo! Feliz Despertar!

Namastê,

Márian