quarta-feira, 29 de julho de 2015

 






TEMPO DE CURAR FERIDAS

A nossa família é um dos muitos presentes que recebemos nesta vida. Apesar de nem sempre ser fácil a convivência com alguns, o motivo espiritual que reúne as pessoas em um mesmo círculo, principalmente o familiar, é a evolução. É através do convívio uns com os outros que temos a oportunidade de colocar em prática as virtudes divinas que existem dentro de nós. De fato, é o Amor que nos coloca próximos daqueles que irão nos impulsionar a caminhar mais aceleradamente...

Uma forma interessante de compreender a nossa história familiar atual, é buscar as nossas raízes, a vida dos nossos antepassados...

Assim, o entendimento sobre os seus padrões de comportamento e das suas questões emocionais podem surgir, nos dando a chance de nos libertarmos do karma familiar, como doenças, estagnação de projetos, etc...

Portanto, seria muito proveitoso gastar um tempo para liberar as energias antigas, para que novos laços de Amor possam se manifestar...


A 1ª foto é da minha família do meu avô por parte de pai. Minha Bisavó Olga sentada no centro da foto, com seus filhos e alguns netos... Meu avô Aristides é o terceiro à esquerda com a minha avó Elin a seu lado...

A 2ª foto é da família do meu avô por parte de mãe. Meus bisavós José e Josephina e os seus filhos sentados na escada da entrada da sua casa em Recarei, Portugal. Meu avô também chamado José está na segunda fileira à extrema direita...

Cada pessoa uma história...

Márian